la petite princesse

A dona do pedaço. INTJ. Viajadeira. Uspturista Mais velha do que aparento.

le passe



pour quoi

Quero deixar registrado aqui algumas das experiências mais incríveis que eu já vivi.

Banhos romanos noturnos

Monday, October 11, 2021 at 10:30:00 AM

0 comments


A gente imagina que vai pra Europa fazer aquela grand tour e conhecer tudo o que os livros de história nos ensinou. Ai a gente chega lá, trabalha um monte e tem preguiça até de escolher o que comer. Apesar da preguiça, numa tarde cinzenta a gente resolveu que ia sim conhecer algo diferente.

Na terça, acordamos todos depois do almoço e, como o pessoal da fazenda tinha o carro pro dia, resolvemos que era um bom dia pra ir visitar Bath. Eu ainda consegui correr até em casa pra comer, mas o pessoal achou melhor sair o quanto antes e tentar chegar á antes de escurecer. O caminho foi meio boring, mas chegando na cidade, nossa, que graça! De longe dá pra ver os prédios todos feitos de pedra branca, que só é encontrada na região. O problema, como sempre, foi achar um lugar pra estacionar, quase nunca tem na rua, quase sempre tem que pagar, quase sempre é caro… Mas achamos um estacionamento e fomos… Comer! Os meninos estavam verde de fome, e de qualquer forma, chegamos tarde mesmo. Fomos direto pro Mc Donald’s. Fazia tempo que não comia tanto Mc Donald’s assim!!!


Não parecia, mas já está vamos no centro da cidade, onde ficam os 2 banhos romanos, e fomos dar uma volta. Quase tudo é um calçadão de pedestres, é bem bonito e agradável, pena e já estava escuro. A maior pena mesmo é que os banhos já estavam fechados e não vimos nada =(. Mas andamos um monte, fomos até o rio, descobrimos um parque na margem e ainda acabamos num Starbucks <3


O melhor dessa viagem mesmo foi passar todo esse tempo junto conversando de tudo da vida, filosofando e nos conhecendo. São pelo menos 90 minutos de viagem cada trecho e a volta ainda fizemos no maior breu! Mas valeu tudo a pena!


Na quarta, ficamos mais quietos. Fui ainda até o Sainsbury’s e voltei no maior escuro. Acho que não quero repetir essa experiência não! Pra compensar, entrando pela Lanterna, vi o caminho iluminado por lanterninhas coloridas (potes de vidro colorido e com vela dentro), porque é época do festival das luzes (algo sobre como o sol se põe cada dia mais cedo). Quando cheguei, o Henrique T. me lembrou que a gente esqueceu totalmente do treinamento da semana. Oh well… No dia seguinte nem lembraram na reunião, ufa! Alias, reunião bem tranks, e o melhor, nossa coordenadora disse que nós voluntários não temos que assinar o ponto, uhul! Também achava meio inútil, já que gente não recebe a mais ou a menos pelas horas trabalhadas (nunca ficamos mais anyway). Aproveitei pra pedir pra mudar minha dieta e vamos ver se consigo voltar pra Dunkan, tá foda comer tanta farinha e batata!

Labels: , , ,

that would be me. bye!