la petite princesse

A dona do pedaço. INTJ. Viajadeira. Uspturista Mais velha do que aparento.

le passe



pour quoi

Quero deixar registrado aqui algumas das experiências mais incríveis que eu já vivi.

O primeiro passeio da galera (26 de agosto de 2015)

Monday, June 7, 2021 at 10:30:00 AM

0 comments

Na semana de treinamento, não ficamos confinados no camp hill, apesar do cansaço que sentíamos. E eles também não são uns carrascos, e nos levaram para o primeiro passeio da galera: comer fish & chips!


Alguns responsáveis de algumas casas nos levaram até a outra cidade, Bournemouth, para experimentarmos um dos fish & chips mais populares da Inglaterra, o Harry Ramsden. Mas não foi só chegar lá para comer: nos deixaram no lugar mais longe possível pra gente caminhar pela orla da praia!!!

Pelo menos nessa caminhada pude tirar uma das minhas fotos favoritas!

Fish & chips é um peixe empanado frito com batata frita de acompanhamento. Não é a comida mais diferente do mundo, mas é bem gostoso (depois de um tempo de Inglaterra dá pra entender porque esse prato é tão popular...). Sentamos com uma voluntária russa que já estava no seu segundo ano e ela nos recomendou pedir uma cidra (cider) para acompanhar. As cidras são ok, é uma bebida alcoólica básica, mas aparentemente também é algo bem popular. Sinceramente, depois desse dia não me lembro de ter tomado cidra outra vez... Pelo menos esse rango foi todo por conta!!!

Na volta, eles não nos fizeram andar toda a orla de novo, e saímos pelo lado do pier, que dá num centrinho que tem palco pra música ao vivo e uma feirinha.

Esse passeio foi no meio do treinamento, então na volta fomos é dormir, porque essa vida de ficar acordando cedo todo dia acaba comigo!!!

Labels: , , , ,

that would be me. bye!