la petite princesse

A dona do pedaço. INTJ. Viajadeira. Uspturista Mais velha do que aparento.

le passe



pour quoi

Quero deixar registrado aqui algumas das experiências mais incríveis que eu já vivi.

O último passeio (01 de outubro de 2015)

Monday, August 16, 2021 at 10:30:00 AM

0 comments

O show, que foi a desculpa para estarmos em Londres, era na última noite de viagem. Como o Henrique não ia no show comigo, ele ia embora nesse dia, mas não sem antes irmos dar uma última volta pela cidade.

Começamos o dia por Chinatown. Não sei qual a logística, mas era umas 9h ou 10h da manhã e tava tudo fechado ainda. Achei mais botinha do que a Chinatown de Nova York, porém era bem menor.


Dali, seguimos para o Convent Garden. Eu não sei o que esperava, só sei que não era aquilo. O que não quer dizer que foi ruim. As lojinhas eram uma graça. Porém, nada para o nosso bico. O que era para o nosso bico era sentar na calçada e assistir artistas de rua.



Outra coisa que era pro nosso humilde bico? Museu público. Fomos almoçar ali na região do British Museum e fomos conhecer o famoso museu.


O museu é bem bacana, vale bastante pena ver. Estava bem cheio. Mas eu estava um pouco cansada, e não consegui ver tudo. O Henrique deu uma boa volta enquanto eu achei um banquinho e fiquei esperando.


Já falei que o Henrique curte andar? E que eu não? Ainda assim, me meti a margear o Tâmisa com ele. Nos encontramos na estação da Millenium Bridge (que aparece no filme do Harry Potter e fica na frente da catedral de São Pedro e São Paulo) e atravessamos para o Globe, andando até a Tower Bridge (que muita gente confunde e acha que é a London Bridge). Acho muito incrível que as margens do rio é um lugar pra andar, tem calçada, rua, lojas. Em SP as marginais são espaços só de automóveis, uma coisa super opressora!


Chegando na outra ponte, atravessamos de volta para a outra margem e nos despedimos. O Henrique voltou para Ringwood e eu voltei para o Hostel, me arrumar para o show.

Minhas fotos em lugares frios parecem sempre a mesma coisa! Eu tenho essa blusa de lã azul desde que eu fui a primeira vez para o Canadá, e ela é muito quentinha! Eu amo essa blusa e qualquer dia ela ainda vai se desintegrar, hahaha!

Labels: , , , , , , ,

that would be me. bye!