la petite princesse

A dona do pedaço. INTJ. Viajadeira. Uspturista Mais velha do que aparento.

le passe



pour quoi

Quero deixar registrado aqui algumas das experiências mais incríveis que eu já vivi.

Reconhecimento de área (28 de agosto de 2015)

Monday, June 14, 2021 at 10:30:00 AM

0 comments

Na sexta-feira, não teve treinamento. Os voluntários tiveram que preencher uns formulários na administração, e logo estávamos liberados para sextar

Eu e o Henrique decidimos ir dar uma volta por conta por Rigwood, fazer um reconhecimento da área mesmo. A cidade é bem pequena, mas é bom saber o que tem por lá, onde encontrar o que precisamos. E bem, estávamos com tempo.


A cidade com aquele sol bonito e a temperatura agradável é uma graça <3 Não tem muita lojinha super master blaster, mas pra gente tudo é novidade. Eu gosto de entrar em tudo quanto é buraco só pra saber o que tem em cada lugar. Se um dia eu precisar de algo, sei onde encontrar.

Aproveitamos e entramos no Waitrose, que é tipo um Pão de Açúcar, tem uns produtos mais refinados e os preços um pouco mais altos (coisa de pences, mas cada pence aqui vale ouro, haha). Fizemos aquele passeio básico por todos os corredores, haha! Adoro passear em supermercados.

O almoço foi um pote de edamame (nem acredito que achei aqui!) e um sanduba cheio de embutidos tipo salame, peperoni e presunto =P Isso tudo pela preguiça de voltar pra casa pra comer.

Demos mais voltas, tiramos fotos e voltamos no meio da tarde pro camp hill. Resolvemos acompanhar as alemãs da nossa casa no dia seguinte a um passeio e fomos combinar.

Labels: , ,

that would be me. bye!